29/06/2020 - Prefeitura inicia distribuição do 2º Kit Alimentação para os alunos da Rede Municipal com cadastro no Bolsa Família

A Prefeitura de Luz, através da SEMECE, em atendimento ao disposto na Lei 13.987/2020 e outras legislações vigentes, estará distribuindo o 2º Kit de Alimentação para os alunos da Rede Pública Municipal, que possuem cadastro no Bolsa Família. Este segundo KIT é um complemento do 1º kit, que foi distribuído em maio.

Conforme critério estabelecido pelo Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE), a família que possui até dois filhos matriculados, receberá um Kit alimentação; a partir de três filhos, serão entregues dois Kits Alimentação.

A entrega começa no dia 08/07 e acontecerá na área aberta do Centro Administrativo Municipal, na Av. Laerton Paulinelli, 153, Monsenhor Parreiras.

No momento da entrega será permitida a entrada de dois adultos para retirada dos Kits; sendo o beneficiário do Bolsa Família e um ajudante. Para a segurança de todos, no combate ao COVID-19, cada pessoa deverá trazer uma caneta para assinar o termo de recebimento.

O cronograma deve ser seguido com exatidão, pois os itens deste kit são gêneros alimentícios extremamente perecíveis. Não será prorrogado o prazo para a entrega dos kits alimentação.

Quarta-feira, dia 08/07/2020 de 8h às 11h e 13 às 17h

Alunos do Bolsa Família da Escola Dom Manoel Nunes Coelho

Quinta-feira, dia 09/07/2020 de 8h às 11h e 13 às 17h

Alunos do Bolsa Pré Escolar Cantinho do Saber

Sexta-feira, dia 10/07/2020 de 8h às 11h e 13 às 17h

Alunos do Bolsa Família das Creches Escolas Municipais

Drake Ghader Paulinelli

Maria do Carmo Caetano Resende

Creche Casulo Sorriso/ Oásis.

O 2º Kit Alimentação é composto por gêneros alimentícios perecíveis que compõem a merenda escolar:

1 Kg Carne Suína;

½ carne bovina moída;

1 kg frango (Coxa e sobre coxa);

2 litros de leite;

2 litros de bebida láctea;

1 pcte biscoito de polvilho.

O Kit é enriquecido com verduras e frutas exclusivamente da agricultura Familiar:

1kg de cenoura;

1 kg de mandioca;

1 kg batata doce;

1 un. moranga hibrida;

1 kg de banana prata;

1kg laranja;

1 kg de Polpa de fruta congelada.