08/06/2020 - CORONAVÍRUS - Boletim Extraordinário: 2º caso de COVID-19 é confirmado no município de Luz

08/06/2020 – 17:00

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, trata-se de paciente do sexo masculino, 48 anos, que esteve recentemente no estado do Mato Grosso e obteve a confirmação através de teste rápido e PCR, realizados naquele estado.

O paciente passa bem, com sintomas leves e se encontra em Isolamento Domiciliar.

Os primeiros sintomas apareceram em 17 de maio de 2020, o paciente esteve em isolamento hospitalar no estado do Mato Grosso, no período de 27 de maio a 03 de junho, quando recebeu alta e orientação para se deslocar ao seu município de residência, sendo prontamente atendido e notificado pela Secretaria Municipal de Saúde de Luz.

Dados de hoje:

10 Isolamento Domiciliar
01 Isolamento Hospitalar
151 Descartados/excluídos
02 Confirmados (01 Recuperado e 01 em Isolamento Domiciliar)

#luzmg #luzminasgerais #covid19 #coronavirus

Prefeitura de Luz