20/05/2020 - Secretaria Municipal do Bem-Estar Social e Habitação entrega casa popular para família luzense

A Prefeitura de Luz, através da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social e Habitação, finalizou a obra de construção de casa popular, em benefício de uma família luzense. O imóvel, localizado na R. Getúlio Vargas, foi entregue para os novos moradores no último dia 11/05.

Estiveram presentes o Prefeito Aílton Duarte, a Assistente Social Lília Fernandes Cardoso e a secretária da pasta, Clarinda Maria Dias, que fizeram a entrega das chaves do novo imóvel para a proprietária.

O investimento foi de R$26.270,82, provenientes de recursos próprios do município.

A família beneficiada foi contemplada por se encontrar em situação de vulnerabilidade social, estar residindo em um imóvel em péssimas condições de habitabilidade e por não possuir condições financeiras para arcar com a reconstrução. Diante de tudo isso, ao passar por criteriosa avaliação da assistência social, foi aprovado o projeto de construção da nova moradia.

A Secretaria Municipal do Bem-Estar Social já vinha arcando com o aluguel para a família contemplada, antes do imóvel ser entregue em definitivo.

A Assistente Social, Lília Fernandes, falou da construção:

“Quero enaltecer o nosso trabalho de equipe para a aprovação deste projeto e, o empenho da Administração Municipal em viabilizar os recursos necessários para a construção do imóvel.”

Prefeitura de Luz – Investimento no Social – Qualidade de Vida para a Família Luzense