22/04/2020 - CORONAVÍRUS: Prefeitura de Luz instala Barreiras Sanitárias nas principais entradas da cidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Luz instalou hoje (22/04) 3 pontos de barreiras sanitárias nas principais entradas da cidade: Trevo Principal, trevo do Parque de Exposições e na entrada do Morro do Jorge.

Os veículos são parados e o profissional de saúde preenche um questionário e verifica se algum usuário apresenta sintomas respiratórios ou febre, em caso positivo para esses sintomas, a pessoa é encaminhada ao hospital.

A operação tem o objetivo de controlar o avanço do novo Coronavírus no município, através de orientações aos passageiros, principalmente aqueles que integrarem os grupos de risco, e monitoramento das pessoas que irão permanecer na cidade.