18/02/2020 - Carnaval Luz Folia 2020 - Confira o regulamento do Concurso de Fantasias Infantis

A Prefeitura de Luz, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e Assessoria de Comunicação e Eventos, divulgou nesta terça-feira (18) o regulamento do tradicional Concurso Cultural de Fantasias Infantis.

O evento acontece desde de 2013 durante as comemorações do Carnaval Luz Folia, sempre na terça-feira, durante a matinê.

De acordo com o regulamento poderão participar crianças e adolescentes de 0 a 12 anos, divididos em duas categorias divididas da seguinte forma:

Categoria I - Crianças com idades entre 0 e 5 anos, 11 meses e 29 dias;

Categoria II – Crianças com idades entre 6 e 12 anos e 11 meses e 29 dias.

O concurso visa à participação efetiva da comunidade de Luz, através das crianças, proporcionando assim uma maior inteiração e participação das famílias luzenses durante o Luz Folia 2020 e consequentemente, valorização da festa de carnaval, com a manutenção da tradição do uso de fantasias durante os carnavais realizados em nossa cidade, solidificando essa forma de cultura.

Confira todas as regras para a participação no Concurso de Fantasias Infantis, no link abaixo:

Regulamento Concurso de Fantasias Infantis