02/01/2020 - Réveillon 2020 – População comemora a chegada no novo ano na avenida lotada

A chegada de 2020 aconteceu com muita alegria, dança e cores em Luz, especialmente na av. Laerton Paulinelli, onde a Prefeitura organizou uma grande festa.

Cerca de 3000 pessoas lotaram a avenida; famílias inteiras e turmas de amigos, deram o adeus a 2019 e brindaram a chegada de 2020.

O show com Mili Moreira e banda, trouxe uma grande estrutura de palco para Luz e abrilhantou a festa com muita música e agito.

O Prefeito Aílton Duarte e o Vice-Prefeito Antonio Carlos Xavier, falaram em nome da Administração, citando os percalços vencidos em 2019 e a esperança de dias melhores em 2020:

“Passamos por dias difíceis para todos os municípios do estado, mas com planejamento e responsabilidades conseguimos honrar todos os nossos compromissos com os servidores, fornecedores e principalmente, com a população de Luz.” Disse o prefeito.

Segundo o Tenente Rodrigues, comandante da Polícia Militar de Luz, o evento transcorreu dentro da normalidade, sem registro de nenhuma ocorrência policial.

Prefeitura de Luz – Compromisso com as Tradições de Nossa Terra