15/11/2019 - Escola Municipal Dom Manoel Nunes Coelho realiza Feira de Ciências

Pais, alunos e professores da Escola Municipal Dom Manoel Nunes Coelho, participaram da Feira de Ciências 2019, que aconteceu no dia 14/11. O evento envolveu os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

O objetivo da atividade foi despertar nos alunos o interesse pela atividade científica e desenvolver o espírito científico, o pensamento lógico e o senso experimental dos alunos, fazendo com que eles possam trabalhar a criatividade e a capacidade inventiva e investigadora, executando projetos científicos, auxiliando, assim, na construção do conhecimento.

A programação contou com apresentações de experimentos desenvolvidos com diversos materiais, pondo em prática os conhecimentos adquiridos pelos alunos em sala de aula e no laboratório.
Confira a galeria de fotos:

Clique na miniatura para ampliar as imagens