15/10/2019 - Administração Municipal se reúne com Chefe da Policia Civil de MG e garante investigadores e uma viatura para Luz

Na manhã desta terça-feira, 15/10, lideranças das cidades de Luz e Córrego Danta se reuniram com o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, delegado-geral Dr. Wagner Pinto de Souza, na Cidade Administrativa.

Estiveram presentes: O Prefeito de Luz, Aílton Duarte; o vereador Darvin Basílio e o Assessor de Convênios, Iomar Santos. Representando a vizinha cidade de Córrego Danta, que forma a comarca de Luz, compareceram o Prefeito Reginaldo Cardoso e o Presidente da Câmara, Jaime dos Reis Costa.

Durante a reunião foi entregue ofício, solicitando ao Delegado Geral: Investigadores, escrivão, viaturas e material de funcionamento, como computadores e impressoras.

Segundo o Prefeito Aílton Duarte, a reunião foi objetiva e muito proveitosa:

“Dr. Wagner fez questão de agradecer e enaltecer a parceria das prefeituras da comarca com a Polícia civil e de imediato nos deu boas respostas verbais com relação ao ofício entregue” enfatizou o prefeito.

Segundo o Prefeito, o Delegado Geral se comprometeu de imediato, designar dois investigadores de polícia para Luz e, ainda este mês uma viatura será entregue para atender a delegacia da comarca.

As outras solicitações serão analisadas, mas não ficarão sem respostas, sejam elas positivas ou negativas, afirmou o chefe de polícia do estado.

Prefeitura de Luz – Sempre em Parceria com o Povo