16/09/2019 - Sucesso total o 6º Encontro Nacional de Motociclistas - Motoluz 2019

Um dos mais tradicionais eventos do interior mineiro, o Encontro Nacional de Motociclistas – Motoluz 2019, realizado pela Prefeitura de Luz, alcançou sucesso total na sua 6ª edição.

O evento contou com uma grande estrutura, montada na Avenida Laerton Paulinelli para receber o público de milhares de pessoas que vieram de diversas partes da região, bem como do Estado de Minas Gerais e até mesmo de outros estados.

Além do público, o evento contou com grande participação dos Moto Clubes, grupos organizados que vieram de toda parte do país.

O evento, que teve início na noite de sexta-feira (13), e se encerrou na noite de domingo (15), contou com shows de várias bandas e cantores, expositores de diversos segmentos, área de camping, café da manhã, troféus para os motoclubes, praça de alimentação com diversos tipos de comidas e bebidas.

Os shows das bandas que passaram pelo palco fizeram muito sucesso entre o público presente, principalmente na noite de sábado (14), com a presença da banda luzense VHS, que arrebatou o público com muita música do pop/rock nacional e internacional.

As motos de diversas marcas e modelos que ficaram expostas na área do evento também fizeram muito sucesso entre o público presente.

“O evento atendeu nossas expectativas, com a vinda de mais de cem motoclubes de Minas e outros estados. Com a presença da PM, levamos segurança para todos os presentes. Fomentamos a economia do município, não apenas na área do evento, mas em toda a cidade. Só temos que agradecer o apoio e parceria de todos e esperar 2020, para o 7º Encontro Nacional de Motociclistas de Luz, nos dias 11, 12 e 13 de setembro. A todos o nosso muito obrigado”, agradeceu o presidente do Motoclube Lampiões da Estrada, Sandro Greisson.

Para o prefeito Aílton Duarte, o evento mais uma vez foi um grande sucesso e mostra que a administração municipal tem olhos para todos os eventos da cidade:

“Luz mais uma vez está de parabéns. Os luzenses recepcionaram e acolheram os motociclistas que estiveram na cidade e mais uma vez o evento ocorreu com total sucesso e que os motociclistas dos quatro cantos do país venham novamente ano que vem participar da programação que já pertence ao calendário de eventos de Luz”, concluiu Duarte.

A organização do evento ficou a cargo da Associação dos Motoclubes de Luz, enquanto que a realização foi da Prefeitura Municipal.

Fonte: Jornal Visão