26/06/2019 - Sexta-feira, 28/06, é o último dia para concorrer aos R$ 40 mil, no IPTU Premiado 2019 – Aproveite!

Os contribuintes luzenses ou que possuem imóveis em Luz, têm somente até nesta sexta-feira, 28 de junho, para pagar o IPTU 2019 à vista, receber 10% de desconto e concorrer ao sorteio de R$ 40 mil em dinheiro, de acordo com a Lei 2610/2019 e o regulamento específico.

O IPTU Premiado deste ano mantém a premiação em dinheiro, sistema que foi aprovado pela maioria dos participantes da campanha.

Os R$ 40 mil estão divididos da seguinte forma: 5 prêmios de R$ 1.000,00, 5 prêmios de R$ 2.000,00 e 5 prêmios de R$ 5.000,00.

O sorteio dos prêmios será no dia 07 de setembro, data de aniversário da cidade, como tradicionalmente acontece.

Cupons para o sorteio

O pagamento do IPTU 2019 pode ser feito nas agências de arrecadação indicadas no verso do carnê. Recebendo o cupom, o contribuinte deverá preenchê-lo corretamente, inclusive não podendo faltar o número da inscrição cadastral do imóvel a que se refere, depositá-lo na urna que estará na sala do Serviço de Cadastro, no Centro Administrativo Municipal, até o dia 06 de setembro.

Para os pagamentos efetuados via internet banking, os cupons devem ser retirados no Serviço de Cadastro.

O contribuinte poderá ainda, optar pelo pagamento em seis parcelas.

Aproveitando o momento da campanha do IPTU, por se tratar de um lançamento para cerca de 10.500 imóveis, importante que os proprietários, sempre mantenham seus dados atualizados no cadastro municipal, devendo ser comunicada, qualquer mudança relacionada ao endereço de correspondência, dados, conservação ou outras melhorias realizadas no imóvel.

O contribuinte que observar alguma incorreção nos dados do carnê, ou que não receber seu carnê, deverá procurar o Serviço de Cadastro, no Centro Administrativo Municipal, no horário de 09:00 às 11:00 e de 13:00 às 17:00.

Lembrando que para participar da Campanha do IPTU Premiado 2019, o prazo para dirimir quaisquer dúvidas referentes aos valores cobrados é somente até sexta-feira, 28 de junho. Após essa data, as correções poderão ser efetuadas caso se comprove a irregularidade, mas a participação no sorteio não será efetivada.

Prefeitura de Luz – Sempre em Parceria como Povo