25/06/2019 - Retomadas as obras de infraestrutura dos lotes e abertura de ruas localizadas atrás do Centro Administrativo

Nesta semana foram retomadas as obras de infraestrutura dos lotes que serão demarcados atrás do Centro Administrativo Municipal.

A abertura do quarteirão fechado da R. Iguatama e a construção da nova R. Formiga também tiveram início.

Serão demarcados 54 lotes, dos quais já foram vendidas 26 unidades, antes do início das obras.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Fazenda e Planejamento, realiza novos leilões todos os últimos dias úteis de cada mês, até que não haja mais nenhum lote disponível.

O próximo leilão está marcado para o dia 28 de junho, sexta-feira, de 9:00 às 16:00, no setor de Compras e Licitações, no Centro Administrativo Municipal.

Os lotes possuem área total de 300 a 322 metros quadrados e os lances iniciais são de R$65.000,00, que podem ser financiados pela própria municipalidade.

O contador Wagner Botinha, acredita que nesta sexta, muito interessados irão comparecer para adquirirem os lotes no leilão:

“A retomada das obras de abertura das ruas e início da construção dos meios-fios e demais infraestruturas, irão chamar a atenção dos possíveis compradores, que já neste leilão do dia 28/06, irão comparecer para arrematar os lotes. A localização é uma das melhores da cidade”

Prefeitura de Luz – Sempre em Parceria com o Povo