24/01/2019 - Escolinha Municipal de Futebol “Craque 2020” retorna às atividades na próxima terça-feira (29)

Por: João Henrique Cançado Rodrigues - MTB 19968/MG

ASSCOM/PMLuz

Primeira Escolinha de Futebol da história de Luz, 100% mantida pela Prefeitura, a “Craque 2020” retorna com suas atividades em 2019 na próxima terça-feira, dia 29/01.

A Escolinha que existe nesse formato desde 2013 possui mais de 180 alunos de toda a cidade, que além de aprenderem os princípios básicos do futebol, aprendem também como se tornar um bom esportista dentro e fora do campo.

O projeto é campeão em diversas categorias, em torneios regionais realizados por todo o Centro-Oeste.

Neste princípio de ano, devido ao forte calor, as aulas acontecerão somente no período da manhã, às 8:00, às terças, quintas e sábados, posteriormente voltarão ao normal, em dois turnos.

Os interessados em fazer parte do projeto, devem procurar o Professor Carlaile César, no Campo da Sonda ou pelo telefone (37)99142-9171.

Traga seu filho ou filha, para fazer parte desse time campeão!

Prefeitura de Luz – Educação, Cultura e Esportes – Garantias de Nosso Futuro