23/01/2019 - Prefeitura de Luz confirma a realização do Carnaval Luz Folia 2019

Por: João Henrique Cançado Rodrigues - MTB 19968/MG

ASSCOM/PMLuz

Em Pronunciamento Oficial, o Prefeito de Luz, Aílton Duarte, confirmou a realização do Carnaval Luz Folia 2019.

Considerado pelos foliões e foliãs de Luz e de outras cidades, como o melhor carnaval de rua gratuito da região.

A crise que assola os municípios mineiros colocou em risco a realização do Luz Folia 2019. Após muitos estudos e planejamentos, voltados para a redução de gastos com a festa, a Administração Municipal pôde confirmar a realização da folia de momo.

Esse ano, o Luz Folia acontecerá com um orçamento 80% menor que o do ano passado e contará com o apoio do comércio local para viabilizar o evento.

O Luz Folia 2019 será realizado em 4 dias de festa, iniciando no sábado (2/3) e terminando na terça-feira (5/3).

Conforme falou o Chefe do Executivo luzense em seu pronunciamento, as atrações serão anunciadas posteriormente, mas a novidade é a participação especial da Banda Lyra Vicentina Aterradense em alguns dias da festa.

O Setor de Eventos da Prefeitura de Luz, que é vinculado à Assessoria de Comunicação, vai anunciar a programação completa já na próxima semana, assim que os últimos acertos forem concretizados.

Prefeitura de Luz – Compromisso com as Tradições de Nossa Terra