23/01/2019 - Prefeitura lança edital de Processo Seletivo para vagas em diversas áreas

Por: João Henrique Cançado Rodrigues - MTB 19968/MG

ASSCOM/PMLuz

A Prefeitura de Luz lançou no dia 22/01, Processo Seletivo Simplificado para seleção de pessoal, com o objetivo de criação de CADASTRO DE RESERVA, para contratação EVENTUAL E TEMPORÁRIA.

As vagas oferecidas são para:

Agente de Saúde 2 – Recepcionista, R$998,00 mensais;

Assistente de Serviços Urbanos I – Motorista, R$1.047,66 mensais;

Auxiliar de Serviços Urbanos I – Faxineira, R$998,00 mensais;

Cirurgião Dentista de Estratégia de Saúde da Família, R$4.694,16 mensais;

Técnico Médio de Saúde 2 – Oficineiro, R$1.004,32 mensais;

Técnico Médio de Saúde 2 – Técnico em Higiene Dental, R$1.004,32 mensais;

Técnico Superior – Biólogo, R$2.622,97 mensais;

Técnico Superior de Saúde 2 – Bioquímico/Farmacêutico, R$2.622,97 mensais;

Técnico Superior de Saúde 2 - Médico Veterinário, R$2.622,97 mensais;

Técnico Superior de Saúde 2 – Enfermeiro, R$2.622,97 mensais;

Técnico Superior de Saúde 3 – Professor de Educação Física, R$2.136,93 mensais.

As jornadas de trabalho são de 30 e 40 horas semanais e, a contratação ocorrerá por necessidade temporária de excepcional interesse público (cadastro de reserva) e obedecerá a ordem de classificação dos candidatos aprovados neste processo.

Os níveis de escolaridade variam em cada caso.

As inscrições serão gratuitas e realizadas, presencialmente, no Centro Administrativo Municipal, situado à Av. Laerton Paulinelli, 153 – Bairro Monsenhor Parreiras – Luz / MG, no Período de 4 a 8 de fevereiro de 2019, no Horário de 13 às 17 horas, no Serviço de Administração de Recursos Humanos (RH) – 2º Piso

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha e a Prova Prática, serão realizadas no dia 23 de fevereiro de 2019, em local e horários a serem divulgados, conforme disposto no Cronograma do Edital.

O candidato deverá se informar sobre o local e o horário de realização das provas, a partir do dia 13 de fevereiro de 2019, através dos endereços eletrônicos: www.diariomunicipal.com.br/amm-mg e www.luz.mg.gov.br , ou no Serviço de Administração de Recursos Humanos, situado no Centro Administrativo Municipal.

O prazo de validade deste processo seletivo é de 2 anos, contados a partir da data da homologação do resultado final.

O Edital completo, deve ser lido com atenção pelo interessado,  que pode acessá-lo no link abaixo: