19/12/2018 - Prefeitura divulga horário especial de funcionamento e coleta de lixo, para as vésperas de Natal e Ano Novo

Por: João Henrique Cançado Rodrigues - MTB 19968/MG

ASSCOM/PMLuz

Nesta segunda-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal e na segunda-feira seguinte, dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, o atendimento ao público, no Centro Administrativo Municipal, nos PSFs e demais setores da prefeitura, será de 7:00 às 13:00

A coleta de lixo, reciclável e molhado, será realizada a partir de 7:00, em toda a cidade.

O setor de Limpeza urbana, informa a todos os moradores e comerciantes que o lixo deve ser colocado para fora às 7:00.

Os moradores que possuírem dúvidas sobre o funcionamento de algum setor em particular, deve ligar 3421-3030 e se informar.