22/11/2018 - SADEMA/SINE promovem palestra sobre "Relacionamento Interpessoal" para servidores da prefeitura

Por: João Henrique Cançado Rodrigues - MTB 19968/MG

ASSCOM/PMLuz

A Prefeitura de Luz, através da SADEMA e do Posto SINE, realizou na tarde de ontem (21/11) uma palestra com o tema: Relacionamento Interpessoal.

A palestra aconteceu no auditório do SICOOB-Crediluz e foi ministrada pela professora do SENAC/Araxá, Carol Araújo.

A palestrante deu ênfase às relações interpessoais, motivação, comprometimento no cumprimento das tarefas, trabalho em equipe, comunicação eficaz e excelência no atendimento.

A realização de diversas atividades dinâmicas, animou os participantes e chamou a atenção para a importância do tema.

O Evento teve o objetivo de manter o servidor luzense preparado no atendimento aos cidadãos e motivado no desempenho de suas funções.

De acordo com o Encarregado do Sine-Luz, Gleysson Silva Caetano:

“A palestra visa proporcionar ao servidor, a manutenção das boas relações no ambiente de trabalho e contribuição na constante melhoria do desenvolvimento das atividades e serviços ofertados pela prefeitura, a cada luzense”

Cerca de 93 servidores de todos os setores do Centro Administrativo Municipal, compareceram à palestra, entre eles, o Vice-Prefeito, Secretários e Assessores.

O Vice-Prefeito, Antônio Carlos Xavier, falou sobre a iniciativa:

“Capacitação é a chave para a constante evolução do servidor público. A população merece sempre ser atendida pelos melhores profissionais, em suas áreas de atuação. Com uma comunicação eficiente e alto índice de resolutividade. Parabéns à SADEMA e ao SINE, pelo excelente trabalho. ”

Prefeitura de Luz - Capacitação Pessoal – Crescimento Profissional

Fotos: Leandro Araújo - ASSCOM/PMLuz