20/08/2018 - Confira como foi 4ª Rodada de muitos gols no Campeonato Municipal de Futebol Amador

Por: João Henrique Cançado Rodrigues

ASSCOM/LUZ

Após a folga de um final de semana, a bola voltou a rolar no Estádio do Cruzeiro de Luz.

Dois jogos realizados no domingo (19) fecharam a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz. Mesmo após o tumulto da última rodada, onde alguns torcedores acabaram se desentendendo. Os torcedores luzenses marcaram presença e tiveram a oportunidade de assistir bons jogos, com um total de 12 gols.

No primeiro jogo entraram em campo as equipes do TFC e Associação Empresarial. O confronto valia a liderança da competição, em caso de vitória de qualquer equipe. Diante dessa situação as equipes, mesmo debaixo de sol forte, mostraram muito empenho e dedicação.

No fim do primeiro tempo, Uinter abriu o placar para o TFC; aos 10 minutos do 2º tempo, Tiaguinho ampliou para 2x0, dando números finais à partida.

A equipe do TFC assumiu a liderança isolada da competição com 7 pontos em 3 jogos.

No segundo jogo da rodada, entraram em campo as equipes do Supermercado Baratão e Marcela. Ambas buscando a primeira vitória na competição, e conseguiram proporcionar uma chuva de gols para os torcedores presentes no estádio.

A equipe da Marcela levou a melhor, impondo o placar de 7x3 sobre o Supermercado Baratão. Os gols do Baratão foram marcados por Paulo Ricardo, Alan e Fabrício. Para a equipe da Marcela, marcaram Elói (3), Mamão, Marco Túlio (2) e Samuel.

CLASSIFICAÇÃO

1 - TFC - 7 pontos

2 - Unaluz - 6 pontos

3 - Associação Empresarial - 4 pontos

4 - Marcela - 3 pontos

5 - Celp/São José - 2 pontos

6 - Supermercado Baratão - o ponto

ARTILHARIA

3 gols - Melão, Paulo Ricardo e Elói

2 gols - Marco Túlio, Tiaguinho e Merrinha

1 gol - Patinho, Maike, Ronaldo, Buiú, Feijão, João Carlos, Mamão, Samuel, Uinter, Alan, Fabrício e Andreone.

No próximo domingo não haverá rodada do Municipal em virtude da Festa do Rosário. A bola volta a rolar no dia 2/9, partir das 13:40, onde se enfrentam CELP/São José e Marcela. Em seguida, às 15:40, entram em campo Unaluz e TFC.

Fonte: www.deolhonoesporte.com.br

Arte Gráfica: Leandro Araújo - ASSCOM/Luz