30/07/2018 - Saiba como foi 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz

Dois jogos realizados neste domingo (29) fecharam a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz.

Mais uma vez a torcida marcou presença e lotou as arquibancadas do Estádio do Cruzeiro de Luz.

No primeiro confronto entraram em campo as equipes da Marcela e Associação Empresarial.

Em busca do 6º título a Marcela fazia sua estreia na competição, já a Associação Empresarial realizava a sua 2ª partida. Na estreia a equipe empatou em 1 a 1 com o Celp/São José.

Sob um sol muito quente a bola começou a rolar no Estádio do Cruzeiro, com um bom toque de bola, a Marcela tomou a iniciativa do jogo e chegava com perigo ao gol de Maicon.

Já a Associação buscava o melhor posicionamento em campo, enquanto isso a equipe da Marcela quase abriu o placar com Mauro.

A partir desse momento o time da Marcela dominou a partida, os lances de perigo foram surgindo e os atacantes não concluíam em gol.

Em contra-ataque rápido a Associação quase marcou; após jogada individual de Mateusinho, o atacante foi derrubado na área e o árbitro não teve dúvida e assinalou penalidade máxima. Na cobrança do atacante Merrinha, o goleiro Walisson acertou o canto e fez uma grande defesa.

No 2º tempo a Associação voltou melhor e após uma desatenção do setor defensivo da Marcela, a bola sobrou livre para Merrinha que abriu o placar para a Associação.

Após o gol a Marcela se perdeu em campo, já a Associação aproveitando o bom momento cresceu na partida.

O treinador Parrão realizou algumas substituições no time da Marcela e a equipe voltou a crescer na partida, que criou inúmeras oportunidades de gols, sem sucesso.

A pressão foi grande em cima da Associação, mas o setor defensivo liderado por Claudinei suportou o momento difícil e no fim conquistou a vitória para a equipe.

Marcela

Associação Empresarial

No segundo jogo da tarde entraram em campo as equipes do Unaluz e Supermercado Baratão. Em busca do Bicampeonato o Unaluz estreava na competição, já o Supermercado Baratão, fazia seu segundo jogo, na estreia a equipe foi derrotada pelo TFC.

Assim que a bola rolou o Unaluz partiu para cima do adversário, logo aos 9 minutos o atacante Melão recebeu a bola livre pela esquerda e abriu o placar da partida. O gol de empate não demorou a sair, após falha do setor defensivo do Unaluz, o atacante Andreone fez boa jogada individual pela esquerda e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Ítalo.

A festa da Associação durou pouco, logo em seguida, Melão colocou o Unaluz na frente novamente, em uma cobrança de falta.

A torcida do Unaluz foi à loucura com o 2º gol do atacante, mas o que era festa acabou virando frustação, aos 25 minutos o artilheiro acabou sentindo uma contusão, sendo substituído. O atacante Tavinho cresceu na partida, após passe perfeito de Daniel Lovinho, o atacante fez um bonito gol de cobertura no goleiro Emerson.

No 2º tempo o ritmo da partida caiu e as disputas de bola prevaleciam no meio campo. As jogadas iam surgindo e nada de perigo para os goleiros das equipes. Aos 30 minutos após bate e rebate na pequena área do Unaluz, Paulo Ricardo pegou a sobra e fez o 2º gol do Supermercado Baratão. O Unaluz respondeu rápido e após contra-ataque, o atacante Ronaldo, com categoria, bateu na saída do goleiro e fez o 4º gol do Unaluz.

Mesmo com o placar desfavorável o Baratão não desistia, aos 40 minutos Paulo Ricardo fez o 3º gol da equipe. Após cobrança de falta perfeita, o meia atacante surpreendeu o goleiro Jáder e a bola foi morrer no fundo as redes do Unaluz. Já nos acréscimos o Baratão até que buscou o gol de empate, mas o Unaluz com um bom toque de bola segurou o resultado. No fim, vitória do Unaluz sobre o Supermercado Baratão pelo placar de 4 a 3.

UNALUZ

Supermercado Baratão

Classificação após a 2ª rodada:

1 - Associação Empresarial - 4 pontos

2 - Unaluz - 3 pontos

3 - TFC - 3 pontos

4 - Celp/São José - 1 ponto

5 - Marcela - 0 ponto

6 - Sup.Baratão - 0 ponto

ARTILHARIA

2 gols - Melão, Paulo Ricardo e Merrinha

1 gol - Patinho, Maike, Ronaldo e Andreone.

No próximo domingo (05) a partir das 14:20hs, se enfrentam Associação Empresarial e Unaluz. Em seguida, às 16:20hs, entram em campo Celp/São José e TFC.

Fonte e fotos: www.deolhonoesporte.com.br