25/01/2018 - Carnaval Luz Folia 2018 – Confira a programação completa
A Prefeitura de Luz, através da Assessoria de Comunicação e Eventos, divulgou nesta semana a programação do Carnaval 2018.

Serão cinco dias de muita animação, alegria e qualidade musical, com segurança e tranquilidade para todos.

O sistema de delimitação da área do carnaval,  com acesso controlado, será repetido e aprimorado esse ano, com a entrada única permanecendo na Av. Laerton Paulinelli. O sistema de monitoramento por câmeras de alta definição também está confirmado.

A programação prevê diversas atividades culturais, como os concursos de fantasias infantis e Maria Cebola, grandes shows de artistas de destaque no cenário nacional, além de duas matinês.

O show de segunda-feira promete fazer história no carnaval luzense, com a presença do cantor Leandro Lopes, conhecido nacionalmente por sua vitória no Programa ÍDOLOS, onde ganhou o apelido de Leandro Pica-Pau, em seguida, o cantor reafirmou sua carreira nos carnavais de todo o Brasil, como o vocalista da Banda Rapazolla. Hoje, Leandro Lopes, dedica-se a carreira solo, se apresentando nos melhores carnavais de todo o Brasil.

A Administração Municipal mantém seu compromisso com a tradição da família luzense, na realização e apoio a todos os eventos que fazem parte do calendário oficial do município.

Confira a programação completa do Luz Folia 2018:

Dia 09/02 - sexta-feira – Abertura do Luz Folia 2018 – Daiene Lopes e Banda.

Dia 10/02 – sábado – Rodrigo Bergall.

Dia 11/02 – Domingo – Patrício Gontijo.

Dia 12/02 - segunda-feira – Leandro Lopes e Banda.

Dia 13/02 - terça-feira – Josy Brasil.

Matinês no domingo e terça-feira a partir das 16:00hs.

Concurso de Fantasia Infantil, acontecerá na terça feira, à tarde, durante a realização da matinê e premiará os três primeiros colocados em duas categorias e, o concurso de Maria Cebola, acontece à noite, antes do show.

Prefeitura de Luz – Compromisso com as Tradições de Nossa Terra