08/01 - Município de Luz assina convênio com a Polícia Militar
Na manhã do dia 08 de janeiro, na sala do Comando do 7º BPM, o novo Comandante do 7º BPM, Ten. Cel. PM Roberto Martins recebeu o Prefeito de Luz, Ailton Duarte e o Cmt do 3º/107ª Cia PM, Ten. Rodrigues, para uma reunião.

Na oportunidade foi assinado o convênio de parceria mútua entre o Município de Luz e a Polícia Militar, visando aperfeiçoar o policiamento ostensivo e a preservação da manutenção da ordem pública e a paz social neste município.

A assinatura do convênio foi importante para os dois órgãos, pois proporciona condições da Policia Militar realizar os trabalhos preventivos diuturnamente de forma ininterrupta, proporcionando aos munícipes mais tranquilidade, paz e segurança.

Outros temas de segurança, como a implantação do sistema de vídeo monitoramento, foram tratados nesta reunião e em breve produzirão novos benefícios aos cidadãos luzenses.

FONTE: 3º/107ª CIA PM – LUZ