28/11 - 17 lotes no Monsenhor Parreiras, já foram leiloados pela Prefeitura de Luz
O leilão dos lotes, localizados no bairro Monsenhor Parreiras, nos fundos do prédio do futuro Centro Administrativo Municipal, teve início no dia 27 de novembro, com um bom número de interessados.

Só no primeiro dia, foram arrematados 14 lotes, cujo os lances iniciais foram de R$ 65.000,00. A maioria dos lotes foram comercializados por esse valor.


Hoje, na parte da manhã, mais três lotes foram arrematados, todos no valor do lance inicial de R$ 65.000,00, ainda estão disponíveis 37 lotes.

O contador municipal, Wagner Botinha, explica que já era esperado essa maior procura nos primeiros dias e prevê que até a próxima sexta, dia 1º/12, quando encerra o leilão, muitos lotes ainda sejam comercializados.

Sobre a possibilidade de redução do preço dos lotes remanescentes em futuros leilões, o contador foi enfático: “ Não trabalhamos com a possibilidade de redução do valor do lance inicial, pois o prazo para a venda dos mesmos é de até dois anos, portanto não existe pressa e, a tendência é de que o valor sofra acréscimo, com o início das obras de infraestrutura, como energia, água, esgoto, pavimentação e com a mudança definitiva, da Sede da Prefeitura e secretarias para o Centro Administrativo Municipal. ”
 

 
A Comissão Permanente de Licitação (CPL) e o Cadastro Municipal, trabalham em regime de plantão, no Centro Cultural, Cinelux, para atender os interessados nos lotes disponíveis, o horário do leilão é de 9 às 11h e de 13 às 16h.

O Mapa do Loteamento pode ser acessado no link:
https://www.luz.mg.gov.br/painel/conteudo/editais/isw_07112017-182402.pdf 
 
Prefeitura de Luz - Sempre em Parceria com o Povo
PREVISÃO DO TEMPO
NOTA FISCAL ELETRÔNICA
SERVIÇOS ONLINE
REDES SOCIAIS
RECEBA NOVIDADES DA PREFEITURA
Insira seus dados abaixo para receber informativos sobre o que acontece em nossa Gestão:
Prefeitura Municipal de Luz
Rua Dezesseis de Março, 172
Centro - 35595-000 - Luz/MG
Todo material publicado neste website poderá ser distribuído
gratuitamente perante notificação prévia no e-mail:
comunicacao@luz.mg.gov.br
Administração 2017-2020
Desenvolvimento: iSoluçõesWEB