28/11 - 17 lotes no Monsenhor Parreiras, já foram leiloados pela Prefeitura de Luz
O leilão dos lotes, localizados no bairro Monsenhor Parreiras, nos fundos do prédio do futuro Centro Administrativo Municipal, teve início no dia 27 de novembro, com um bom número de interessados.

Só no primeiro dia, foram arrematados 14 lotes, cujo os lances iniciais foram de R$ 65.000,00. A maioria dos lotes foram comercializados por esse valor.

Hoje, na parte da manhã, mais três lotes foram arrematados, todos no valor do lance inicial de R$ 65.000,00, ainda estão disponíveis 37 lotes.

O contador municipal, Wagner Botinha, explica que já era esperado essa maior procura nos primeiros dias e prevê que até a próxima sexta, dia 1º/12, quando encerra o leilão, muitos lotes ainda sejam comercializados.

Sobre a possibilidade de redução do preço dos lotes remanescentes em futuros leilões, o contador foi enfático: “ Não trabalhamos com a possibilidade de redução do valor do lance inicial, pois o prazo para a venda dos mesmos é de até dois anos, portanto não existe pressa e, a tendência é de que o valor sofra acréscimo, com o início das obras de infraestrutura, como energia, água, esgoto, pavimentação e com a mudança definitiva, da Sede da Prefeitura e secretarias para o Centro Administrativo Municipal. ”

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) e o Cadastro Municipal, trabalham em regime de plantão, no Centro Cultural, Cinelux, para atender os interessados nos lotes disponíveis, o horário do leilão é de 9 às 11h e de 13 às 16h.

O Mapa do Loteamento pode ser acessado no link:

Prefeitura de Luz - Sempre em Parceria com o Povo
Rua Dezesseis de Março, 172