02/08 - Etapa do Plano de Governo 2017/2020: Asfaltamento da entrada sul de Campinho
Essa semana, o distrito de Campinho recebeu uma melhoria bastante aguardada por toda a população, a pavimentação asfáltica da entrada sul do distrito.

Essa entrada é considerada por muitos, como o acesso mais seguro para o distrito, uma vez que a entrada principal se encontra localizada no meio de uma curva da BR 262.

Os recursos para execução da obra, são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Tiago Ulisses, onde foi firmado convênio, no valor de R$ 289.000,00, sendo R$ 39.000,00 de recursos próprios do município.

Além da rua Pacífico Goulart (entrada sul de Campinho), o convênio contempla também as Ruas Jarbas Machado, Professora Alzira Mendes Pereira e Brasília, localizadas no Distrito de Esteios, rua Medeiros e Capitólio em Luz.

Segundo o Secretário de Obras Públicas e Transportes do Município, na próxima semana, terá início o asfaltamento da rua Capitólio, no trecho compreendido entre a rua Piumhi e av. Dr. Josaphat Macedo.

Na oportunidade, foi executado também uma operação “tapa buracos” nas ruas e a reforma dos banheiros, ao lado da Associação das Costureiras, em Campinho, onde no próximo fim de semana acontece a tradicional festa da congada, com o distrito recebendo muitos luzenses e visitantes de diversas cidades vizinhas.

Prefeitura de Luz – Obras por toda a Cidade
Rua Dezesseis de Março, 172