20/07 - Renovação de Frota: Vigilância em Saúde de Carro Zero KM
A Prefeitura de Luz, segue firme no propósito de manter a Frota Municipal de Veículos e Máquinas em constante renovação.

Agora foi a vez do setor de Vigilância em Saúde ser contemplado, proporcionando mais qualidade no atendimento e melhores condições de trabalho para os servidores.

O veículo Palio zero KM, foi entregue pelo Prefeito de Luz, na tarde desta quinta-feira, para a Secretária Municipal de Saúde e o coordenador da Vigilância em Saúde de Luz.

O carro foi adquirido com recursos próprios do município, através de processo licitatório, no valor de R$ 38.200,00.

O que é a Vigilância em Saúde?

No campo da saúde, a vigilância está relacionada às práticas de atenção e promoção da saúde dos cidadãos e aos mecanismos adotados para prevenção de doenças.

Além disso, integra diversas áreas de conhecimento e aborda diferentes temas, tais como política e planejamento, territorialização, epidemiologia, processo saúde-doença, condições de vida e situação de saúde das populações, ambiente e saúde e processo de trabalho. A partir daí, a vigilância se distribui entre: epidemiológica, ambiental, sanitária e saúde do trabalhador.

A Vigilância em Saúde de Luz, está sempre atenta a todos os problemas, encontrados em nossa cidade, prevenindo e tomando as medidas necessárias, com foco na preservação e prevenção de fatores que podem prejudicar a saúde em nosso município.

Prefeitura de Luz – Sua Saúde, Nosso Investimento
Rua Dezesseis de Março, 172