19/07 - Esteios 100% asfaltado! As 3 últimas ruas que faltavam, receberam a pavimentação essa semana.
Essa semana o distrito de Esteios, recebeu a pavimentação asfáltica nas três últimas ruas que faltavam, Rua Prof.ª Alzira Mendes:

Rua Jarbas Machado:

Rua Brasília:

O distrito possui mais de 1200 habitantes e desde 2013 recebe atenção total da Administração Municipal em todos os setores.

Já foram realizados no distrito: iluminação do cemitério, revitalização da Pç. João Batista do Couto, construção e cobertura do Parquinho do pré-escolar Cantinho do Saber, apoio constante à tradicional festa da Congada, construção da Quadra Poliesportiva, construção da capela velório e agora o distrito se encontra com 100% de suas ruas pavimentadas.

Segundo o Prefeito de Luz, a reinvindicação por parte dos moradores do distrito foi atendida pela prefeitura, antes das tradicionais festas que acontecem no mês de julho e vai proporcionar mais conforto, segurança, valorização dos imóveis, além de grande melhoria estética e paisagística de Esteios.

Ainda com relação ao distrito, foi protocolado, ontem, dia 18 de julho, na Secretaria de Estado de Esportes, a documentação, para a construção dos banheiros e vestiários, da quadra poliesportiva “Ernane Teixeira Lourenço”, em Esteios, que deverá acontecer em breve.

Prefeitura de Luz – Obras por toda Cidade
Rua Dezesseis de Março, 172