08/06 - Campanha do IPTU Premiado 2017, vai sortear 40 mil em dinheiro
No dia 07 de junho, na sala do Serviço Municipal de Cadastro, foi lacrada e disposta, a urna que receberá os cupons daqueles contribuintes que pagarem o IPTU 2017 à vista, até o dia 30 de junho, para participarem do sorteio da premiação.

Esse ato marcou o início oficial da campanha do IPTU 2017.

Os carnês do IPTU estão sendo entregues no endereço de correspondência dos contribuintes, conforme informado no cadastro municipal.

O contribuinte que observar alguma incorreção nos dados do carnê, ou que não receber seu carnê, deverá procurar o Serviço de Cadastro, no horário de 09:30 às 11:00 e de 13:00 às 17:00.

A campanha deste ano inovou em relação à premiação; os contribuintes que pagarem o IPTU à vista, além de 10% de desconto, receberão o cupom para participar do sorteio de R$ 40.000,00 em dinheiro, sendo: 5 prêmios de R$ 1.000,00, 5 prêmios de R$ 2.000,00 e 5 prêmios de R$ 5.000,00.

O sorteio dos prêmios será no dia 07 de setembro, data de aniversário da cidade, como tradicionalmente acontece.

A Secretaria Municipal de Fazenda, espera uma arrecadação maior que os anos anteriores, devido a premiação, que irá contemplar um maior número de contribuintes, quinze no total.

A receita do IPTU é aplicada nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e na manutenção de todos os serviços públicos municipais.

O pagamento do IPTU 2017 pode ser feito nas agências de arrecadação indicadas no verso do carnê, recebendo o cupom, o contribuinte deverá preenchê-lo corretamente, inclusive não podendo faltar o número da inscrição cadastral do imóvel a que se refere, e depositá-lo na urna que se encontra na sala do Serviço de Cadastro, até o dia 06 de setembro.

O contribuinte poderá ainda optar pelo pagamento em seis parcelas; servidores públicos podem descontar o valor do IPTU 2017 em seus contracheques.

Prefeitura de Luz - Sempre em parceria com o Povo
Rua Dezesseis de Março, 172