04/05 - Nova Sprinter, adquirida com recursos próprios, está à disposição da área da Saúde em Luz

A Prefeitura de Luz, recebeu na tarde desta quinta-feira (4), o veículo Mercedes-Benz, Sprinter, 0 km, com capacidade para 16 pessoas, que será usada pela Secretária Municipal de Saúde para o Transporte Fora Domicilio (TFD).

O veículo foi adquirido, através de rígido processo licitatório, com recursos próprios municipais e, o valor investido foi de quase R$ 143.000,00.

Esse valor é proveniente de alienação, através de leilões públicos, de veículos, máquinas e equipamentos inservíveis para o trabalho, inclusive, na próxima quinta-feira, 11 de maio, acontecerá um novo leilão, nesses mesmos moldes, para saber mais sobre o leilão, consulte o edital completo no link: https://www.luz.mg.gov.br/editais.php

O TFD de Luz é considerado um dos melhores de Minas, com veículos sempre novos e confortáveis, garantindo o conforto e segurança dos usuários e servidores da área da saúde em nossa cidade.

Prefeitura de Luz – Sua Saúde, Nosso Inverstimento
Rua Dezesseis de Março, 172