26/04 - Sete ruas são asfaltadas, no Novo Oriente. Meta de pavimentar toda a cidade, segue firme
Sete ruas recebem essa semana a pavimentação asfáltica no bairro Novo Oriente, são elas: Rua Congadeiro Vilmar Morais:

Rua Oficial Francisco Rodrigues Dorjó:

Rua Prof.ª Leila Maria Oliveira Lamounier:

Rua Lázaro Oliveira Duarte:

Rua Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rua Prof.ª Amélia Vasconcelos, também recebem a pavimentação nesta etapa.

Os recursos investidos na obra, da ordem de R$100.000,00, são provenientes de emenda parlamentar do Deputado Fábio Avelar, e vem de encontro com o compromisso firmado pela prefeitura, desde a gestão passada, de asfaltar o máximo de ruas possíveis.

No mês passado, cinco ruas do bairro Nações, também foram contempladas com o asfalto: Rua Camargos, Rua Prof.ª Irinéia Lamounier de Camargos, Rua Dez de Abril, Rua Antônio Gomes e Rua Vereador José Camargos do Couto.

Prefeitura de Luz – Obras por Toda a Cidade
Rua Dezesseis de Março, 172