24/04 - Finais da 1ª Copa Empresarial de Futebol Society, aconteceram em clima de Festa.
A 1ª Copa Empresarial de Futebol Society chegou ao fim e ficou marcada como a maior competição esportiva de Luz, nos últimos tempos.

Foram três meses de disputa, com a realização de 63 partidas, envolvendo cerca de 400 atletas e, movimentou o cenário esportivo luzense.

Os campeões foram conhecidos na última sexta-feira, 21/04, em uma grande festa realizada no campo do Cruzeiro de Luz, os jogos classificatórios foram disputados no Estádio Municipal José Ferreira (Campo da Sonda).

A competição, promovida pela Prefeitura de Luz, foi um verdadeiro sucesso, sob a organização do Departamento de Esportes, contou com uma competente comissão organizadora: Altair Duarte, Carlos Júnior, Luiz Carlos, Bruna e Eurisson.

 As finais, no Estádio do Cruzeiro, contaram com presença de autoridades, como o Prefeito e Vice-prefeito de Luz, Presidente da Câmara e Vereadores, Secretários, Assessores municipais, coordenador do Departamento de Esportes e diversos servidores públicos. O empresário Marcos Fonseca, da cidade de Nova Serrana, prestigiou o evento, juntamente com sua família.

A arquibancada ficou lotada durante a realização das 5 decisões das categorias: Mirim, Infantil, Juvenil, Master e Adulto.

A arbitragem ficou sob a responsabilidade dos árbitros: Tiago Sabino, Janaína Ferreira e Weslei Melão.

Categoria Mirim
 
Na decisão da categoria Mirim, entraram em campo as equipes: Loja Blitz e Auto Bico.

Após um primeiro tempo muito equilibrado e sem gols, a Loja Blitz voltou empenhada para o segundo tempo, não dando chances para o adversário e, venceu a partida pelo placar de 4 a 0.

Os gols da partida foram marcados pelos atletas: Kaic (2), Itinho e Carlos Antônio.


Loja Blitz - Campeão Categoria Mirim
 
Categoria Infantil
 
A decisão da categoria Infantil foi entre as equipes do Sicoob Crediluz e LM Sports.

Mesmo sob sol forte, a partida teve um início eletrizante. Em tarde inspirada, Iure fez os dois gols logo nos minutos iniciais.

O LM Sports até que tentou uma reação, porém a equipe parou nas boas defesas do goleiro Ítalo.

No fim, vitória do Sicoob Crediluz por 2 a 0.


Sicoob-Crediluz - Campeão Categoria Infantil

Categoria Juvenil

Na categoria Juvenil, entraram para decidir a copa, as equipes do Tevinafesta e M&E Montagens.

Na abertura da competição as equipes se enfrentaram e, a partida foi emocionante; na decisão não seria diferente, com jogadas rápidas e lances de muita habilidade que empolgaram a torcida.

O Tevinafesta saiu na frente com João Otávio no primeiro tempo, já no segundo tempo o M&E Montagens pressionou bastante e chegou ao gol de empate com Kellysson.

O empate prevaleceu no tempo normal, levando a decisão para as penalidades.

Nas cobranças de pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Vítor, da M&E Montagens, que defendeu duas cobranças. No fim vitória do M&E Montagens por 3 a 1.

M&E Montagem - Campeão Categoria Juvenil

Categoria Master
 
A final da categoria Master, foi entre as equipes do Auto Bico e Casa do Pedreiro.

Em partida emocionante e muito equilibrada, com bom nível técnico, a Casa do Pedreiro saiu na frente com Flávio, ainda no primeiro tempo.

Já no início do segundo tempo, Dri empatou. Logo em seguida, Tico Lico colocou a Casa do Pedreiro na frente novamente.

Aos 15 minutos, Dri empatou novamente a partida e após excelente jogada individual, Flávio fez o terceiro para a Casa do Pedreiro, mas nos acréscimos do árbitro, Deri de cabeça empatou a partida.

A torcida foi à loucura e mais uma vez a decisão foi para as penalidades máximas.

Cada equipe com direito a 5 cobranças, Deri, que foi o herói do gol de empate, virou vilão e bateu para fora. O goleiro Breno brilhou ao defender a cobrança de Tico Lico. Já nas cobranças alternadas, Ivan cobrou para fora e Pablo converteu, dando a vitória para o Auto Bico por 5 a 4.


Auto Bico - Campeão Categoria Master
 
Categoria Adulto
 
Na decisão da categoria Adulto, entraram em campo as equipes da ATC Contábil e Serralheria Qualifer, ambas invictas na competição.

A partida também empolgou os torcedores presentes. Em campo, inúmeros talentos do futebol luzense, belos lances e jogadas duras, ditaram o ritmo da partida.

O ATC Contábil abriu o placar com Felipe no primeiro tempo. No segundo, a Serralheria Qualifer buscou o empate a todo instante e criou inúmeras oportunidades, porém parou na boa atuação do goleiro Tico Lico.

No fim, vitória da ATC Contábil pelo placar de 1 a 0.


ATC Contábil - Campeão Categoria Adulto
 
Premiações Individuais

Após a decisão foi realizado a premiação dos destaques individuais da competição:

- CATEGORIA MIRIM:
Goleiro: Carlos Eduardo (Auto Bico); Artilheiro: Vítor Emanuel (Auto Bico); Melhor Jogador: Rafael (Auto Bico) e Técnico: Vítor Felício (Loja Blitz).

- CATEGORIA INFANTIL:
Goleiro: Ítalo Calácio (Sicoob Crediluz); Artilheiro: Iure Santos (Sicoob Crediluz); Melhor Jogador: Lucas Duarte (LM Sports) e Técnico: Fabiano (Sicoob Crediluz).

- CATEGORIA JUVENIL:
Goleiro: João Vítor (Tevinafesta); Artilheiro: Kellisson (M&E Montagens); Melhor Jogador: Vítor Elias (M&E Montagens) e Técnico: João Vítor (M&E Montagens).

- CATEGORIA MASTER:
Goleiro: Maicon (Casa do Pedreiro); Artilheiro: Dri (Auto Bico); Melhor Jogador: Dri (Auto Bico) e Técnico: Geraldinho (Auto Bico).

- CATEGORIA ADULTO:
Goleiro: Tico Lico (ATC Contábil); Artilheiro: Merrinha (Revolução Esportes); Melhor Jogador: Alex (ATC Contábil), Jogador Revelação: Álvaro (Supermercado Baratão) e Técnico: Vaguinho (Serralheria Qualifer).

Para completar a festa, no intervalo de todos os jogos foram sorteados diversos brindes para os torcedores, inclusive uma bicicleta:
 
Prefeitura de Luz - Educação, Cultura e Esportes, Garatias de Nosso Futuro
 
Fonte: site www.deolhonoesporte.com.br
Clique na miniatura para ampliar as imagens

PREVISÃO DO TEMPO
NOTA FISCAL ELETRÔNICA
SERVIÇOS ONLINE
REDES SOCIAIS
RECEBA NOVIDADES DA PREFEITURA
Insira seus dados abaixo para receber informativos sobre o que acontece em nossa Gestão:
Prefeitura Municipal de Luz
Rua Dezesseis de Março, 172
Centro - 35595-000 - Luz/MG
Todo material publicado neste website poderá ser distribuído
gratuitamente perante notificação prévia no e-mail:
comunicacao@luz.mg.gov.br
Administração 2017-2020
Desenvolvimento: iSoluçõesWEB