17/04 - Finais da 1ª Copa Empresarial de Futebol Society, organizada pela Prefeitura, será dia 21 de abril
No domingo (09) foram conhecidos os finalistas da 1ª Copa Empresarial de Futebol Society, das categorias mirim, infantil, juvenil, master e adulto.

A competição promovida pela Prefeitura de Luz, é um sucesso, fato comprovado pela presença de grande número de torcedores, nos arredores do Estádio José Ferreira "Campo da Sonda", em todos os jogos.

Categoria Mirim:

Após a realização de dois jogos, foram definidos os finalistas.

No primeiro confronto entraram em campo as equipes do Auto Bico e LM Sports; a partida terminou empatada em 1 a 1.

Os gols foram marcados pelos atletas Víctor (Auto Bico) e Luiz Felipe (LM Sports).

Com o resultado a Auto Bico, que jogava com a vantagem do empate, conquistou a vaga.

Auto Bico

No segundo jogo entraram em campo as equipes: Loja Blitz e ATC Contábil.

A partida terminou empatada em 2 a 2.

Pela Blitz marcaram os atletas Itinho e Carlos Antônio; pela ATC Contábil, marcaram Luís e Guilherme.

Com o resultado a Loja Blitz, que jogava com a vantagem do empate, conquistou a vaga.

Loja Blitz

Categoria juvenil

Já na categoria juvenil os dois confrontos que definiram os finalistas, terminaram em goleadas.

No primeiro, o M&E Montagem venceu o Sicoob Crediluz pelo placar de 8 a 0.

Os gols foram marcados pelos atletas: Kellysson (3), Jallisson (3), Kaio e Carlos Alexandre.

No segundo jogo, o Tevinafesta goleou a equipe Embaixadores do rei pelo placar de 7 a 0.

Os gols da equipe foram marcados por Ronei, Rodrigo, João Víctor, Pedro, Rander, José Luís e Alexandre.

Com os resultados a decisão ficou por conta das equipes do Tevinafesta e M&E Montagens.

Tevinafesta

ME Montagens

Categoria Master

Na primeira semifinal entraram em campo as equipes da Casa do Pedreiro e Total Supermercado.

A partida terminou empatada em 2 a 2. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, a Casa do Pedreiro conquistou a vaga para a decisão.

Os gols da equipe foram marcados por Tico Lico e Adriano, pelo Total Supermercado, Sanderson marcou os dois gols.

Casa do Pedreiro

Na semifinal seguinte, entraram em campo as equipes da Auto Bico e CELP, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Com o resultado, o Auto Bico, que jogava com vantagem do empate, conquistou a vaga.

O gol da Auto Bico foi marcado pelo atleta Dri e Herlon marcou o gol do CELP.

Auto Bico

Categoria Adulto

Na primeira semifinal entraram em campo as equipes da Revolução Esportes e ATC Contábil, para muitos torcedores o confronto já era uma final antecipada, devido ao nível dos atletas.

Ambas equipes destacaram-se na primeira fase, com belo futebol apresentado e até ali, estavam invictas na competição.

A partida foi muito equilibrada e disputada;  no primeiro tempo, os atletas não demonstraram o seu potencial e o que chamou atenção foi o número excessivo de faltas.

A bola praticamente não rolou e poucas chances de gols foram criadas.

Na segunda etapa, os ânimos dos atletas continuaram quentes, refletindo em mais faltas, ao todo 18 infrações. Devido ao excesso de faltas, o gol não poderia sair se não fosse de bola parada, após cobrança de falta, Willerson abriu o placar e decretou a classificação do ATC Contábil para a grande decisão.

ATC Contábil

Já na segunda semifinal, entraram em campo as equipes da Serralheria Qualifer e Supermercado Baratão.

Para os torcedores presentes o favorito para conquistar a vaga era mesmo a Serralheria Qualifer, porém a tarefa da equipe não foi nada fácil.

A Serralheria Qualifer enfrentou a equipe que vem supreendendo todos na competição, com muita raça e disposição.

E como já era de se esperar, o Supermercado Baratão, logo de cara, surprendeu o adversário e abriu o placar, com Barone.

Com o passar do tempo, a partida foi ganhando emoção e as oportunidades de gols foram só aumentando.

A Serralheria Qualifer aos poucos foi dominando a partida, até que conseguiu o gol de empate, com Moisés.

No segundo tempo, após contra ataque, Fábio colocou o Supermercado na frente novamente; logo em seguida, Fernando fez o terceiro, após cobrança de falta.

Depois de levar o terceiro gol, a Serralheria Qualifer partiu para o ataque com muita pressão e diminuiu o placar com Tiaguinho.

Já nos minutos finais, após desanteção dos atletas do Supermercado Baratão, Andrezinho recebeu a bola na pequena área e de carrinho empatou a partida.

E mais uma vez, com o "regulamento de baixo do braço", a equipe da Serralheria Qualifer, que jogava com a vantagem do empate, garantiu a equipe na grande decisão.

Serralheria Qualifer

As Finais

Na sexta-feira, dia (21), feriado de Tiradentes, no Estádio do Cruzeiro de Luz, vai acontecer os jogos Finais da 1ª Copa Empresarial de Futebol Society., onde, as equipes de todas as categorias: (mirim, infantil, juvenil, adulto e master), entrarão em campo em busca da conquista do título da competição.

Atenção para os jogos finais e seus respectivos horarios:

A primeira Copa Empresarial de Futebol Society, é mais uma realização da Prefeitura de Luz, através do Departamento de Esportes e, como já é considerada sucesso absoluto pela equipe organizadora, a segunda edição da competição está garantida para o próximo ano.

Prefeitura de Luz - Educação, Cultura e Esportes: Garantias de Nosso Futuro
Matéria e fotos: http://deolhonoesporte.com.br/