29/12 - Escolinha de Futebol Craque 2020 conquista Campeonato Regional em Dores do Indaiá
No domingo, 18 de dezembro, a categoria 2004, da Escolinha Craque 2020, conquistou o 9º Campeonato Regional da UCASF em Dores do Indaiá.

O campeonato teve a duração de quatro meses e contou com a participação de equipes de Luz, Lagoa da Prata, Dores do Indaiá, Pompéu, Bom Despacho, Santo Antônio do monte e Martinho Campos.

Em pé: Carlaile, Vitor, Yuri, Ryan, Carlinhos,  Guilherme, Rafael, Mateus, Chatinho
Agachados: Itinho, Luis Henrique, Lucas, Abner, Baia, Vitinho, Cauã, Kaike, Marco Antônio, Carlinhos, Weverton

Na decisão a equipe enfrentou o Cristalino de Pompéu, partida emocionante que no tempo normal ficou empatado em 1 a 1. A decisão foi para as penalidades máximas, na disputa o Craque 2020 foi mais feliz e venceu por 6 a 5.

A campanha da equipe Craque 2020 durante a competição foi excelente, invicta com 9 vitórias e 4 empates.

Com isso também surgiu destaques individuais, o atleta Itinho foi o artilheiro da competição com 14 gols e o atleta Abner, eleito o melhor jogador da decisão.

Na seleção do campeonato fizeram parte os seguintes atletas: Victor (goleiro), Rafael (zagueiro), Búiu (meio campo) e Itinho (atacante).

Na categoria 2006/2007 o jovem talento Murilo também garantiu sua vaga na seleção do campeonato, já na categoria 2002/2003 o zagueiro William também se destacou.

Méritos do excelente trabalho da equipe técnica da escolinha e da Prefeitura Municipal de Luz, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, que pela primeira vez na história, possui uma Escolinha de Futebol, 100% mantida com recursos do Município.

Segundo o Técnico e professor da Escolinha Craque 2020, a criança para ter acesso ao projeto, tem que estar bem na escola e usa sempre o lema: Craque de bola, bom na escola. Esse projeto tem como objetivo principal, tirar as crianças das ruas, inserindo-as nas atividades esportivas e incentivando boas práticas de caráter social e esportivo.

Fonte: Site deolhonoesporte.com.br
Rua Dezesseis de Março, 172