08/06 - Pavimentação asfáltica da Rua Tiradentes começou nesta segunda, 8 de junho
A Prefeitura de Luz inciou nesta manhã de segunda-feira (08/06) as obras de pavimentação asfáltica do trecho da R. Tiradentes, entre as ruas, Cocais e Sete de Setembro.

Esse asfalto é um dos muitos que ainda virão, pois segundo o Prefeito Ailton Duarte: "Todas as ruas de nosso municipio serão contempladas, basta ter paciência e aguardar sua vez. Já disse e volto a repetir, pressões para atropelar etapas que ferem a Lei de Responsabilidade Fiscal nunca vão afetar a nossa Administração."

A conclusão dos trabalhos, segundo o Secretário de Obras, Roberto Basílio, devem ser concluídas ainda essa semana.

Mais um compromisso assumido e cumprido da Prefeitura, com o apoio constante da Câmara.

Administração Municipal 2013/2016 - Obras por toda a Cidade
Rua Dezesseis de Março, 172