NOV
A Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente - SADEMA, promoveu entre os estudantes do ensino médio e fundamental, da cidade de Luz, o Concurso de Desenhos e Fotografias: "Árvores de Luz".
NOV
O Prefeito Ailton Duarte, acompanhado da Secretária da SADEMA, Lourdes Míriam, estiveram no distrito de Esteios. O objetivo foi realizar visitas de cortesia à Coosteios e a Fábrica de Fogos Piroluz, onde foram muito bem recebidos.
OUT
Comemorando o Dia Mundial do Serviço Leonísico, o Lions Clube de Luz, com o apoio da Prefeitura de Luz e da Faculdade de Filosofia, Ciencias e Letras do Alto São Francisco - FASF UNISA, promoveu no dia 9 de outubro, o "5º Mutirão Nacional dos Lions Clubes na Saúde".
OUT
O evento fez parte das atividades em comemoração ao Ano Internacional da Agricultura Familiar, celebrado em 2014 por decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas, em reconhecimento a contribuição da agricultura familiar para a segurança alimentar e para a erradicação da pobreza no mundo.
SET
O curso foi realizado no Centro de Pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Luz, obteve a formação de 15 alunos, que aprenderam várias técnicas de se fazer salgados.
SET
O Mães de Minas tem como objetivo melhorar a qualidade de saúde das gestantes e recém-nascidos, além da capacitação e sensibilização das gestantes assistidas pela rede pública do município. Nesse sentido, a SMS vem desenvolvendo mensalmente ações de autocuidado no que se refere a realização e acompanhamento do pré-natal, nascimento, amamentação e promoção da saúde e cuidados aos recém-nascidos.
SET
O Pré-Escolar Municipal Cantinho do Saber realizou no dia 4 de setembro a Culminância do ?Projeto Folclore?, com apresentações teatrais...
AGO
Os ensaios da Fanfarra Municipal foram iniciados nesta terça-feira 12 de agosto, na Escola Estadual Dona Lica Raposo e a primeira apresentação será no aniversário de Luz, no dia 07 sete de setembro.