OUT
O evento fez parte das atividades em comemoração ao Ano Internacional da Agricultura Familiar, celebrado em 2014 por decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas, em reconhecimento a contribuição da agricultura familiar para a segurança alimentar e para a erradicação da pobreza no mundo.
SET
O curso foi realizado no Centro de Pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Luz, obteve a formação de 15 alunos, que aprenderam várias técnicas de se fazer salgados.
SET
O Mães de Minas tem como objetivo melhorar a qualidade de saúde das gestantes e recém-nascidos, além da capacitação e sensibilização das gestantes assistidas pela rede pública do município. Nesse sentido, a SMS vem desenvolvendo mensalmente ações de autocuidado no que se refere a realização e acompanhamento do pré-natal, nascimento, amamentação e promoção da saúde e cuidados aos recém-nascidos.
SET
O Pré-Escolar Municipal Cantinho do Saber realizou no dia 4 de setembro a Culminância do ?Projeto Folclore?, com apresentações teatrais...
AGO
Os ensaios da Fanfarra Municipal foram iniciados nesta terça-feira 12 de agosto, na Escola Estadual Dona Lica Raposo e a primeira apresentação será no aniversário de Luz, no dia 07 sete de setembro.
AGO
O PROMUNICÍPIO tem como objetivo acelerar o desenvolvimento dos municípios mineiros
AGO
Aconteceu no último sábado, 9 de agosto de 2014, a segunda edição da "Marcha para Jesus" com o apoio da Administração Municipal. O evento reuniu centenas de pessoas que caminharam pelas ruas de Luz/MG apregoando as bênçãos de Deus sobre os habitantes da cidade, suas famílias, autoridades e comércio. Essa Marcha tem acontecido sempre no segundo sábado do mês de agosto, determinada por lei municipal como o "Dia da Cultura Evangélica".