DEZ
A Prefeitura de Luz, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na tarde de sexta-feira, 12 de dezembro, a Academia de Saúde, localizada na Rua Goiás, no bairro Conjunto Macedônia, ao lado do PSF3.
DEZ
O Setor de Incentivo à Cultura de Luz promoveu, dia 5 de dezembro, um grande Show de Seresta. Grupos de Seresta de Luz e de Bom Despacho se reuniram no Centro Cultural em uma grandiosa apresentação.
DEZ
O Programa Mães de Minas encerrou suas atividades no ano de 2014, com um encontro festivo bastante animado.
DEZ
A Prefeitura de Luz, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, aderiu e deu todo o suporte, para que o maior programa de formação de professores do MEC (Ministério da Educação e Cultura), o PACTO, se tornasse um referencial em educação na cidade de Luz.
DEZ
organizado pelo Setor de Promoção da Cultura de Luz, contou com a participação de duas bandas convidadas: Lira Musical São Sebastião, de Nova Serrana, sob a regência do maestro João Evaristo Silveira Júnior e Corporação Musical Lira Santo Antônio, de Campos Altos, sob a regência do maestro Antônio José dos Santos. A anfitriã do evento foi a Banda Lyra Vicentina Aterradense, que tem como regente, o maestro Fabiano Botinha.
NOV
A Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente - SADEMA, promoveu entre os estudantes do ensino médio e fundamental, da cidade de Luz, o Concurso de Desenhos e Fotografias: "Árvores de Luz".
NOV
O Prefeito Ailton Duarte, acompanhado da Secretária da SADEMA, Lourdes Míriam, estiveram no distrito de Esteios. O objetivo foi realizar visitas de cortesia à Coosteios e a Fábrica de Fogos Piroluz, onde foram muito bem recebidos.
OUT
Comemorando o Dia Mundial do Serviço Leonísico, o Lions Clube de Luz, com o apoio da Prefeitura de Luz e da Faculdade de Filosofia, Ciencias e Letras do Alto São Francisco - FASF UNISA, promoveu no dia 9 de outubro, o "5º Mutirão Nacional dos Lions Clubes na Saúde".