FEV
A Prefeitura de Luz, em parceria com a Câmara Municipal, realizou no dia 3 de fevereiro de 2015, a inauguração da cobertura do pátio de recreação da Escola Municipal Dom Manoel Nunes Coelho.
FEV
A Prefeitura de Luz, através da Secretaria de Bem-Estar Social e Habitação realizou, dia 31 de janeiro de 2015, em cerimônia realizada no Centro Cultural, a entrega de Certificados de Conclusão de Cursos de Salgadeiro, Depiladoras e Vendedores.
JAN
O Grupo Iluminar, rompendo as fronteiras da cidade de Luz, foi convidado para se apresentar no 6º Vesperal de Dança Sênior do Centro de Referência da Pessoa Idosa, regional 4, de Belo Horizonte.
JAN
O Grupo Iluminar e o Rotary Club de Luz promoveram dia 11 de dezembro de 2014, grande Noite Cultural.
DEZ
A Prefeitura de Luz, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na tarde de sexta-feira, 12 de dezembro, a Academia de Saúde, localizada na Rua Goiás, no bairro Conjunto Macedônia, ao lado do PSF3.
DEZ
O Setor de Incentivo à Cultura de Luz promoveu, dia 5 de dezembro, um grande Show de Seresta. Grupos de Seresta de Luz e de Bom Despacho se reuniram no Centro Cultural em uma grandiosa apresentação.
DEZ
O Programa Mães de Minas encerrou suas atividades no ano de 2014, com um encontro festivo bastante animado.
DEZ
A Prefeitura de Luz, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, aderiu e deu todo o suporte, para que o maior programa de formação de professores do MEC (Ministério da Educação e Cultura), o PACTO, se tornasse um referencial em educação na cidade de Luz.