Matinê Professor Eurisson e Grupo Axé Uai e Show com BandAsa
FEV
Pelada das Piranhas, Matinê com Professor Eurisson e Show de Rodrigo Bergall e Banda
FEV
Luz Folia 2015 - 1º Desfile da Escola de Samba Grande Luz e Show com Saullo Morais Elétrico
FEV
A Administração Municipal realizou, de forma brilhante, o carnaval deste ano, denominado Luz Folia 2015. Entre os dias 13 e 17 de fevereiro, a cidade ficou repleta de foliões. Luzenses e turistas se reuniram na Av. Laerton Paulinelli, para cinco dias de muita alegria e descontração. Shows com DJ Fraldynha, DJ BonyBH e Bond Crazzy
FEV
A Prefeitura de Luz, em parceria com a Câmara Municipal, realizou no dia 3 de fevereiro de 2015, a inauguração da cobertura do pátio de recreação da Escola Municipal Dom Manoel Nunes Coelho.
FEV
A Prefeitura de Luz, através da Secretaria de Bem-Estar Social e Habitação realizou, dia 31 de janeiro de 2015, em cerimônia realizada no Centro Cultural, a entrega de Certificados de Conclusão de Cursos de Salgadeiro, Depiladoras e Vendedores.
JAN
O Grupo Iluminar, rompendo as fronteiras da cidade de Luz, foi convidado para se apresentar no 6º Vesperal de Dança Sênior do Centro de Referência da Pessoa Idosa, regional 4, de Belo Horizonte.
JAN
O Grupo Iluminar e o Rotary Club de Luz promoveram dia 11 de dezembro de 2014, grande Noite Cultural.