MAR
A renomada banda Chakalaka, se apresentou no sábado.
MAR
Matinê, Pelada das Piranhas e Banda Swing Bala, animaram a festa.
MAR
A simpática e talentosa Josy Brasil, sucesso absoluto do Luz folia 2016, repetiu o sucesso esse ano, com mais disposição ainda e animou a segunda-feira do Luz Folia.
MAR
Na terça, o conhecido artista da região, Patrício Gontijo, encerrou com chave de ouro, a nossa festa de Momo, com um show especialmente preparado para o carnaval. Destaque para o “Concurso de Fantasias Infantis”, que premiou com troféus, os 3 primeiros colocados, divididos em duas categorias. Aconteceu também o tradicional concurso Maria Cebola e a Matinê com o Professor Eurisson e o Grupo Axé Uai.
MAR
Novidade deste ano no concurso de Fantasias Infantis, foi a premiação com troféus para os três primeiros lugares, divididos em duas categorias.
NOV
O projeto buscou expor para os alunos, professores, pais de alunos e a população em geral, a importância de comemorar e enaltecer o Dia Nacional da Consciência Negra.
NOV
A Prefeitura de Luz, através do Setor de Cultura, contribuiu com importante apoio cultural, que contou também com o comércio luzense, viabilizando a vinda do humorista à nossa cidade, lotando o Cinelux, com cerca de 300 pessoas.
SET
Uma promoção da Prefeitura de Luz, através da Secretaria do Bem-Estar Social e Habitação, sob a organização do Grupo de Convivência ILUMINAR, aconteceu dia 27 de setembro, dia do Idoso, um domingo festivo, que trouxe para Luz dezenas de grupos de Convivência de cidades vizinhas e mesmo distantes.