MAR
Novidade deste ano no concurso de Fantasias Infantis, foi a premiação com troféus para os três primeiros lugares, divididos em duas categorias.
NOV
O projeto buscou expor para os alunos, professores, pais de alunos e a população em geral, a importância de comemorar e enaltecer o Dia Nacional da Consciência Negra.
NOV
A Prefeitura de Luz, através do Setor de Cultura, contribuiu com importante apoio cultural, que contou também com o comércio luzense, viabilizando a vinda do humorista à nossa cidade, lotando o Cinelux, com cerca de 300 pessoas.
SET
Uma promoção da Prefeitura de Luz, através da Secretaria do Bem-Estar Social e Habitação, sob a organização do Grupo de Convivência ILUMINAR, aconteceu dia 27 de setembro, dia do Idoso, um domingo festivo, que trouxe para Luz dezenas de grupos de Convivência de cidades vizinhas e mesmo distantes.
AGO
O evento foi organizado pela Copagro, Sicoob-Crediluz e Associação do Balde Cheio, com importante apoio do Sindicato Rural e da Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente - SADEMA.
MAI
Cerca de 150 crianças compareceram no Centro Cultural Maestro José Botinha Maciel, na noite de 07 de maio de 2015. O motivo foi a apresentação para a população, da fusão dos Projetos Bem Viver e AABB Comunidade.
MAR
Com o empenho do Município de Luz, trânsito sobre a ponte do Rio São Francisco é liberado para veículos e pedestres
FEV
Show com Fernanda Garcya, 2º Desfile da Escola da Samba Grande Luz, Matinê com Professor Eurisson e Concursos de Fantasias